quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MAGNO OLIVEIRA PRESTIGIA ENTREGA DO PRÊMIO DOM PAULO EVARISTO ARNS À LUIZA ERUNDINA

Cerimônia ocorreu em 10 de novembro, no DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS, honraria em 2014 foi entregue à Frei Betto e este ano para a Dep. Federal e fundadora da RAiZ Movimento Cidadanista Luiza Erundina


O auditório do Ibirapuera lotou para prestigiar o evento, que fez parte ... encerrado neste domingo (14/12). Importantes nomes da política nacional estiveram presentes entre elas Eduardo Suplicy, ex-Senador e atual Secretário dos Direitos Humanos de São Paulo, ex-Ministro da Educação e atual prefeito da capital paulista Fernando Haddad, na plateia os fundadores da RAiZ, Célio Turino e Magno Oliveira prestigiaram a colega do partido-movimento, que fará seu lançamento oficial nacional no Rio Grande do Sul em janeiro e na cidade de Poá, em fevereiro dia 20.

"A Erundina é uma política ímpar. O reconhecimento feito por seu trabalho é justo e necessário, pois mostra que o que é feito com honestidade e lisura ainda é reconhecido. Eu particularmente falando fico honrado de ter a Luiza como companheira na RAiZ, muito aprenderei com ela. Tenho convicção que este seja o sentimento de forma geral com todos os companheiros da RAiZ."

Sobre Luiza Erundina - http://www.luizaerundina.com.br/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem ao Magno Oliveira