segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO PARA IUPAA - INSTITUTO UNIÃO PAULISTA DE PROTEÇÃO ANIMAL E AMBIENTAL

Quero nesta oportunidade agradecer a todos os membros da IUPAA - INSTITUTO UNIÃO PAULISTA DE PROTEÇÃO ANIMAL E AMBIENTAL na pessoa da sua presidenta Jilmara Kirino pelo carinho o qual fui recebido na semana passada para discussão do projeto de lei (PL 098/2015 - 1397/2015) que entre outras coisas regulamenta o censo animal na cidade. 

Naquele momento pudemos nos reunir na Câmara para demonstrar nosso descontentamento com alguns pontos do projeto como também para trocar ideias sobre políticas públicas para os animais. Dois dias após toda repercussão da nota sobre o PL da RAiZ Movimento Cidadanista Poá e manifestação da ONG sobre o PL estivemos reunidos com vereadores e representantes da Prefeitura para discuti-lo de forma responsável e buscando o melhor para a sociedade. Felizmente a IUPAA está pensando no próximo e muito contribuirá ao longo dos anos com a cidade e nosso Estado.

É preciso enaltecer a coragem das guerreiras e dos guerreiros membros desta recém- criada instituição. Pude notar que são guerreiros e guerreiras durante a cerimônia de posse da instituição, que foi sábado e ao longo do domingo na primeira atividade pós-posse.

Agradeço ainda pelo convite e a confiança em mim depositada para fazer parte deste projeto. Será um enorme prazer ser assessor de imprensa da IUPAA e contribuir em outras áreas conforme for a necessidade da Instituição, pois o nosso desejo é o mesmo: fazer o bem para a sociedade.

Magno Oliveira

Magno Oliveira é poeta, teve a poesia Heroico Sorriso publicada em 2011, no livro, Antologia Poética do 1º Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Teve inúmeras poesias publicadas em sites, jornais, revistas digitais, blogs entre outras redes sociais. Já participou e organizou projetos como, por exemplo, Um Poema Em Cada Árvore, Declame Para Drummond, Varal de Poesias, Exposição 2 artes. Atualmente organiza o Sarau Pense Já! em Poá -SP.

Militante cultural e político atuante é membro do Fórum Permanente de Cultura de Poá e do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) - Conselho de Cultura da mesma cidade. Já organizou diversos eventos e projetos na área da cultura e educação na região do Alto Tietê. Fundador do partido-movimento RAiZ Movimento Cidadanista, é assessor de imprensa da IUPAA - Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental

Blogueiro e estudante de jornalismo é criador dos blogs Folhetim Esportivo e Folhetim Cultural. Já colaborou com o extinto jornal Mídia Ambiental e a extinta revista Vitrine Cultural. Esporadicamente escreve para o jornal Impacto Cultural de Poá - SP.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem ao Magno Oliveira